Sobre

11889477_10207634660334275_6243805919359090459_n

Sou daquelas que prefere escrever do que dizer em voz alta o que está sentindo. Descobri o mundo dos blogs quando era bem novinha, desde os 11 anos compartilho meus pensamentos e coisas que gosto. Já tive muitos blogs que, obviamente, não deram muito certo. Quando cheguei aqui na nossa querida internet ela era completamente diferente de como a conhecemos hoje. Blog não dava dinheiro, ser blogger (me recuso a me chamar de blogueira) não era profissão.

Quando era adolescente coloquei na cabeça que queria ser jornalista. E virei. Quer dizer, ainda falta entregar o trabalho de conclusão de curso. Fiz Comunicação Social – Jornalismo na UNESP (Universidade Estadual Paulista) com o sonho de um dia trabalhar em alguma revista voltada para o público jovem. Sempre quis trabalhar com moda e internet, acredito que serei muito realizada se um dia esse sonho se realizar. Enquanto ele não se realiza, escrevo aqui por hobby. Escrevo porque gosto.

Em 2013 eu resolvi que queria viajar, morei 3 meses nos Estados Unidos, no Colorado. Passei muito frio, perrengue, conheci gente nova e um lugar maravilhoso. Depois dessa viagem decidi que não quero ficar parada onde estou. Esse mundo é muito grande para ficarmos apenas em um lugar. Estagnados.

Por aqui você vai encontrar absolutamente tudo que eu gosto, posts sobre os meus dias, filmes que assisti, livros que li, lugares que frequentei, sonhos que quero realizar. Espero que vocês gostem do meu cantinho e que se identifiquem com o que estão lendo. Ah! Comentem nos meus posts, a melhor coisa de te rum blog é poder interagir com quem está lendo o que você escreve.

Um beijo.

 

2 Comments

  • Reply SILVA 01/08/2017 at 5:34 pm

    OOI NATHÁLIA TE DEIXEI UM RECADO ..
    NA VDD CONTEI MINHA HISTÓRIA ME RESPONDEPLEASE

  • Reply SILVA 01/08/2017 at 5:38 pm

    VI UM VIDEO SEU NO YOUTUBE FALANDO SOBRE RELACIONAMENTO ABUSIVO E ATÉ CHOREI COM OS RELATS VENDO QUE ERA IGUAL A MINHA HISTÓRIA OU ATE PIOR ..
    SE VC QUISER SE APROFUNDAR NESSE ASSUNTO EU POSSO TE CONTAR TODOS OS DETALHES DA MINHA VIDA QUE ACONTECE NO MEU RELACIONAMENTO E TE DOU TOTAL LIBERDADE PARA VC FALAR NO YOUTUBE ,POIS ACHO QUE VC VAI AJUDAR MUITAS PESSOAS E DEVE MOSTRAR QUE EXISTE MUITA GNETE QUE PASSA POR ISSO NA VIDA E INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI SAIR FORA 🙁
    UM SUPER BJOO PARABENS PELO SEU TRABALHO!!

  • Leave a Reply